Planejamento

🏗️ Lc 14, 28

Quem de vós, querendo fazer uma construção, antes não se senta para calcular os gastos que são necessários, a fim de ver se tem com que acabá-la?

📐 “Para que algo encontremos não precisamos, por acaso, já saber que existe? Realmente! Primeiramente e o mais das vezes o homem somente então é capaz de buscar se antecipou a presença do que busca.” Martin Heidegger

A nossa existência encontra sentido em nossos projetos. Sem projeto nao somos. Não há ser sem um objetivo determinado, e perder-se em ações impensadas aplaca a simples existência. Quando definimos qual é a verdadeira vontade e criamos em nossa tela mental todo o plano para alcançá-la, e suas variantes caso não se enquadre em possibilidades, neste momento passamos a existir verdadeiramente.

Reserve um momento em seu dia, medite qual é sua vontade. Crie no plano das ideias o que de fato quer, com cores, texturas, cheiro, gosto, sons. Pense em como encontrará o que almeja, e então a estrada está construída, a jornada se inicia. Mas sem projetos, não será.

🗞️ Malone

Música: I’ve Got a Plan, My Friend the Chocolate Cake

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s