Blog

Reflexões Diárias

Dois de Copas

Dois de copasSaber reconhecer o seu valor e o valor de quem está com você, é algo essencial em qualquer relação.Primeiro não se permita perder-se de quem você é, se ame ao ponto de não abrir mão de manter sua essência. Ajustes são necessários, mas nunca abra mão de sua natureza para se encaixar.Busque ter…

Amigo nas podas

Nem sempre estamos bem conosco mesmo. Há momentos em que nos desagradamos e ficamos mal em ser quem somos. É importante passar por isso até que ajustes sejam feitos e a lapidação ocorra nas partes em que precisamos retirar partes que não nos compõem e que precisam ser retiradas. As podas podem doer mas são…

Solidão

Você tem medo da solidão? Já se deu conta de que cada conexão que fazemos cria um laço entre nós e o outro? Essas conexões, quando estruturadas e bem feitas, geram credibilidade. As moedas de cada país há muito não possuem lastro em ouro ou outro bem material, mas unicamente na credibilidade de cada país.…

Agressividade

Já se ouviu dizendo essas frases? “Ele me deu um gelo…” “Estávamos de boa e do nada ela sumiu, parou de interagir.” “Precisei dar um tempo, quero ficar mais em casa.” “Eu entro na minha concha até me reenergizar, preciso refletir.” Que movimento energético é esse dentro de mim? A medicina chinesa estuda vários aspectos…

Reis Magos

Os Reis Magos e alquimia, os processos internos de transformação pessoal.

Drakkar no Mar

Quando era pequeno, quase me afoguei A Deusa Ran não me quisera ainda, e aos elfos escuros apenas acenei. (Pro meu drakkar voar, ele precisa correr no mar) O medo de sucumbir às águas e desfalecer De me entregar às emoções e me fragilizar De tantas chuvas e lágrimas mofar, nascer .Pro meu drakkar voar,…

Autenticidade

Quem é você sem as roupas dos personagens que interpreta? Sem os estereótipos que aprendeu a vestir para ser aceito/a?O autoconhecimento é imprescindível para encontrar o que nem sabe que busca ainda, e para que isso o/a encontre.MaloneO Tarot terapêutico é uma excelente ferramenta de autoconhecimento, e será um prazer atendê-lo/a quando se decidir a…

Caos

Que tal se conhecer melhor numa sessão de Tarot Terapêutico? Malone

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga meu blog (mais conteúdo no grupo do telegram em t.me/frater_malone)

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s