Conexões

🕸️ Jo 14,2 – Na casa de meu Pai há muitas moradas.

🕷️ Nossas conexões com cada ser são feitas de uma fina teia, a qual se sustenta enquanto a ideia de relacionamento de ambos se coadunar. Se cada lado está afinado com o que o outro entende como sendo a relação, esta se mantém enquanto este refinamento se sustentar. Não é um sentimento que dá fundamento, mas a compreensão. O sentimento talvez nos faça suportar por mais tempo a divergência de compreensão, até que acabe e então a conexão se desfaz.

Não se trata também de dizer que conexões são racionais, pois a compreensão de propósito da relação mencionada está pra além da racional. Se trata de saber para onde se vai, não de conhecer o caminho e o caminhar, mas de saber para onde se quer ir. Quando ambos sabem para onde querem ir, não com a mente, mas com o todo, esse refinamento de propósito muda o aspecto vibracional, um acorde é feito ali, e a relação se sustenta por um tempo propício.

Mais que um amor de si, para além disso, um amor transcedental, de refinamento de propósito enquanto ser, enquanto parte do todo, é o que cria cada conexão que temos com cada um, fio a fio, formando a teia que constrói uma comunidade toda, as moradas celestes, uma civilização do amor.

Não há amarração que se sustente, não há contrato, ambição, lei, trocas, presentes, desejo, paixão, nada, que faça um fio, tão fino e delicado, segurar dois seres que desejam ir para lados diferentes. Não pense que sócio, amigo, filho, parente, cônjuge, “amor”, ficaria com você tanto tempo se nem sabe para onde quer ir. Se alinhe, se encontre, se ame primeiro.

🌆 Malone

Música: I See You, tema do filme Avatar, Leona Lewis.

Imagem do filme Avatar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s