
Grau zero de libra, o início da primavera, a vida retorna e a escuridão cessa, o dia e a noite possuem a mesma duração, o feminino e o masculino não se sobrepõem.
Ostara celebra a vida, o renascimento, a capacidade de se refazer após os tombos da vida, e também é tempo de limpeza, a faxina de primavera. Procure o que não usa mais, o que gosta e tem certo apego mas que não mais precisa, e que ficaria melhor com outra pessoa que precisa mais, dê fluxo, permita esvaziar-se do antigo para se preencher com o novo.
Flores em casa, ovos pintados, o coelho da fertilidade e outros símbolos que ativam nosso inconsciente para perceber que há vida abundante dentro de nós, que temos sementes que brotam e florescem em nosso ser, que as conexões podem e devem nos trazer prosperidade, em todos os âmbitos.
Feliz Ostara!
Malone
Música: Ostara, Sowulo.